PROJETO: Violetta Live no Brasil



Martina News Brasil, Martina Brasil, Ruggero Brasil e Portal Tini Stoessel Brasil estão com o projeto ''Violetta Live no Brasil''.
Pedimos aos fãs que pretendem ir em algum show, nos ajudar a deixar uma boa lembrança a todos nós e a todo o elenco de Violetta.

Os shows serão dia 27 de Junho as 15:30 e 18:00 no Citibank Hall em São Paulo, e dia 30 de Junho as 20:00 no HSBC Arena no Rio de Janeiro. Compre seu ingresso pelo Time For Fun.

Estamos aqui divulgando, algumas ''plaquinhas'' que vocês podem/devem fazer para o show que for comparecer. 


Na música Luz Camera y Acción do Ruggero. Pedimos aos fãs para criar uma plaquinha, em folha sulfite, ou melhor, usando metade  de uma cartolina ou ela inteira. Escrito:




Já na música Yo Soy Sí de Diego. Pedimos aos fãs para criar outra plaquinha, da mesma forma que foi citado na musica do Ruggero. Usando folha sulfite ou cartolina, escrito:




Quando Martina cantar  Mi Mejor Momento. Os fãs devem erguer uma plaquinha, onde deve estar escrito:



Quando Martina cantar Libre Soy. Os fãs devem ter em mãos, uma plaquinha que tenha escrito:



Em Peligrosamente Bellas, quando Alba e Mechi cantam, os fãs podem ter em mãos uma plaquinha que tenha escrito:



Já em Voy Por Ti do Jorge Blanco, a plaquinha que deve ser erguida é:



Caso o Samuel volte a cantar como em Violetta En Vivo, Te Fazer Feliz. A plaquinha que deve ser erguida, tem que ter escrito:



Na hora de En Mi Mundo e Ser Mejor, joguem seus presentes no palco. Só não esqueçam de escrever no presente para quem você está entregando. Os cartazes e plaquinhas feitas em cada musica citada anteriormente, também devem ser jogados.

Em Ser Mejor. Na parte calma da musica, logo no início, levante um coração roxo. Pode ser recortado de uma cartolina roxa, ou de uma cartolina branca e depois pintado de roxo.


Todas as plaquinhas podem ser feitas, como foi citado nas duas primeiras (Luz Camera y accion e Yo Soy Así). Em cartolina de preferência. Lembre-se: Faça uma letra forte e marcante. 


Nos ajudem a deixar os shows do Brasil marcantes e lindos!
Participe e divirta-se.


Obs: Quando as datas e locais forem divulgados, publicaremos.


Parceiros: Martina News Brasil, Ruggero Brasil e Martina Brasil, Portal Tini Stoessel Brasil, e Violetta News Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário